1908

Câmara Municipal de Ubatã

Pular para o conteúdo
Câmara Municipal de
Ubatã

Presidente da Câmara consegue emenda para a pavimentação e construção do Cais da Beira Rio

Fonte: Notícias de Ubatã
26/09/2021 às 23h27

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O Presidente da Câmara de Vereadores de Ubatã, vereador Vado Alexandrino(PSB), em audiência  com o deputado Paulo Rangel (PT), na Assembléia Legislativa da Bahia (Alba), em Salvador,  solicitou uma Emenda parlamentar no valor de 600 mil reais.  

Segundo o vereador a Emenda será destinada para as obras de pavimentação e construção do cais na Beira Rio, intervenção tão esperada pelos moradores e areeiros. 

 

 

Em visita ao local a  reportagem do Notícias de Ubatã(NU) ouviu moradores e areeiros que comemoraram com entusiasmo essa boa notícia.  Aproveitaram para reivindicar ao Executivo que encascalhem a rua. "Quando chove a lama toma conta da rua", reclamou um morador. 

Vado, vereador em seu 3° mandato,  já é contumaz em conseguir melhorias de calçamento e drenagem para o município. É dele a solicitação, em 2013, que pavimentou parte do bairro Júlio Aderne, incluindo algumas ruas da Bica. 

"Estou muito feliz com essa emenda do deputado Paulo Rangel. É a realização de um sonho antigo das famílias que moram na Beira Rio, assim como a dos areeiros que sempre reivindicaram e agora serão atendidos" , falou o vereador Vado Alexandrino.(Redação Notícias de Ubatã).